Family Kart 3D
Junta-te a Billy, Sarah, Primote e a toda a família neste jogo casual de corridas que chegou à Nintendo 3DS graças à saga ARC Style's Family! Desfruta de três modos diferentes: Grande Prémio, Jogo Livre e Contrarrelógio. Com oito personagens e oito karts, cada um com os seus pontos fortes e fracos, podes jogar durante horas em 12 pistas num dos três graus de dificuldade! Consulta depois a tabela de classificação nacional online e vê como os teus melhores tempos no Contrarrelógio se comparam com os dos teus rivais espalhados pelo país! Usa os teus itens com sabedoria, domina a pista e conquista o teu merecido lugar no topo da família!