Family Tennis 3D
Novas personagens entram em cena, elevando o número para oito, e existem ainda seis courts diferentes, repletos de variedade. Graças ao novo Modo Fácil, qualquer um pode jogar com o premir de um botão e fazer um brilharete. Começa no modo Torneio e desbloqueia todos os itens da galeria e depois experimenta os minijogos Roulette Rally, Human Backboard e Survivor.