Glory of Generals The Pacific é um jogo de estratégia por turnos que se desenrola em quatro cenários de guerra diferentes.
Mais de 100 generais famosos irão participar nesta guerra que explora 300 terrenos reais. Domina estrategicamente as forças militares terrestres, navais e aéreas para enfraqueceres o inimigo, usa os terrenos a teu favor assim como os conhecimentos de cada unidade para conseguires sair vitorioso.