Go! Go! Kokopolo 3D
Prepara-te para regressar ao primeiro chase-'em-up do mundo numa novíssima sequela: Go! Go! Kokopolo 3D. Atravessa 80 cenários novos repletos de caos arcade, ajuda o gato-montês hiperativo Kokopolo, assim como os seus amigos loucos, e localiza uma receita secreta para a imortalidade provocando o máximo de estragos possível neste jogo recheado de ação.