Gourmet Dream é um jogo que simula a gestão de um restaurante.
És o novo proprietário do restaurante e a tua missão é gerir a propriedade e ganhar o No.1 da reputação no meio local com o "RANK S". Para este se tornar um restaurante popular, terás de recrutar assistentes para trabalhar em conjunto, definir menus apelativos e escolher bem a decoração do interior.