Gunman Clive 2
Depois de ter salvado a Ms Johnson, o Gunman Clive regressa para encontrar a cidade sob o ataque de bandidos. Para os deter de uma vez por todas, terá de chegar ao seu líder numa aventura que o levará aos quatro cantos do mundo, enfrentando inimigos maiores e mais perigosos do que nunca.
Gunman Clive 2 retém a fórmula de jogabilidade clássica, mas leva a ação a outro nível, com gráficos melhorados e mais coloridos, níveis mais dinâmicos, ambientes mais ricos e diversos, bosses maiores e uma quantidade de novos inimigos!