No ano de 18XX, o oeste é ocupado por foras-da-lei. Um grupo de bandidos raptaram a filha do Mayor Johnson e estão a espalhar o caos em todo o território. Só o Gunman Clive poderá repor a ordem no oeste e salvar a rapariga!
Salta e dispara em níveis tão diversos quanto desafiantes e combate bosses enormes. O Gunman Clive é um jogo de plataforma de deslocação lateral que decorre no velho oeste com gráficos em 3D e um estilo artístico único.