Gunslugs
Gunslugs é um jogo rápido de “run-and-jump” com níveis gerados processualmente e elementos perigosos. Tens apenas uma vida e, para a prolongares, deverás recorrer ao sacerdote de vudu que vende estátuas de “continuação”.
Desbloqueia o elenco de heróis de Gunslugs conforme vais progredindo, e usa-o para abrires caminho até ao boss final.