Halloween: Doces ou Travessuras 2 é um fantástico jogo de objetos escondidos cheio de cenas originais e que contém vários quebra-cabeças e minijogos. Há cenas no centro comercial, na Casa da Bruxa, no Parque de Diversões do Halloween, no Navio Pirata e em muitos outros lugares. As crianças saem para recolher doces, ver abóboras, esqueletos, bruxas, morcegos e fantasmas em todos os lugares. No Parque do Halloween, elas andam em várias atrações e visitam o incrível castelo do Drácula antes de serem capturadas pelos piratas.