Nas profundezas da selva da América do Sul, um grupo de fuzileiros americanos altamente treinados partem para a sua nova missão secreta: derrotar o maior cartel de tráfico de armas, conhecido como "Fuerza de Voluntad". O teu soldado, o Will, é um dos fuzileiros mais experientes a explorar o perigoso ambiente da selva nesta longa e renhida guerra.