Heavy Fire: Special Operations 3D
Equipa-te e junta-te a uma unidade de Forças Especiais de elite em Heavy Fire: Special Operations 3D, um jogo de disparos ao estilo das arcadas para a Nintendo 3DS. Escolhe de entre três perfis de personagens, cada um dos quais com atributos únicos e utiliza uma combinação de inteligência e músculos (mas principalmente músculos) para abrires caminho por entre uma variedade de níveis terrestres, com veículos e aéreos.
E se quiseres dar uso ao gatilho, podes ganhar pontos adicionais destruindo o meio envolvente. Cada vitória aumenta o teu ranking militar, dando-te armas mais potentes e personalizáveis.
Vais precisar de poderes sobrenaturais e de um espírito que não teme a morte para repores a paz. Quando o fumo desaparecer, serás uma lenda das Operações Especiais?