I am an air traffic controller AIRPORT HERO NARITA
Em I am an Air Traffic Controller AIRPORT HERO NARITA tens a oportunidade de controlar as dezenas de voos que chegam e partem do aeroporto de Narita, em Tóquio, todos os dias!