Infinite Dunamis é um jogo de ficção emocionante que une magia e tecnologia. Parte numa aventura de role-play épica com batalhas por turno!
Certo dia, quando voltava para casa após um serviço na Royal City, um talentoso engenheiro chamado Luke encontra uma jovem, Estelle, no momento em que esta estava a ser atacada numa caverna próxima da sua vila. Depois de a salvar dos agressores, ao tentar puxá-la de uma pilha de peças mecânicas descartadas, descobre que ela afinal é metade robô! Fica curioso com o que acabara de encontrar e decide levar Estelle para casa e repará-la, sem ter ideia da série de eventos em que se estava prestes a meter...!
Esta história única, que conta com fascinantes reviravoltas, um mundo exuberante, um clássico sistema de batalhas por turno e uma variedade de inimigos poderosos, é capaz de prender até os jogadores mais ávidos! Com características intrigantes, tais como melhoramento de armas, técnicas de magia e a capacidade de aprimorar os parâmetros de Estelle com o uso de cristais, almas e núcleos, Infinite Dunamis irá certamente proporcionar inúmeras horas de entretenimento!