Japanese Rail Sim 3D Journey to Kyoto
O jogo passa-se na Eizan Electric Railway, que percorre a antiga capital do Japão, Quioto. O cenário do ponto de vista do condutor é reproduzido em imagens 3D. Poderás conduzir um comboio série 900 “Kirara” numa jornada ferroviária desde os subúrbios da estação Demachiyanagi até às montanhas da estação Kurama.
Passarás pelo popular ponto turístico " Momiji no Tonneru ", onde os ramos das árvores criam um túnel repleto de cores quentes de outono.
Se obtiveres uma boa pontuação no jogo, terás acesso a informação sobre diferentes pontos turísticos ao longo do caminho, tais como os santuários Shimogamo e Kifune. Ficarás mesmo com a sensação de teres visitado Quito na vida real.