Bem-vindo à cabina de OIGAWA RAILWAY!
Estás encarregado de operar o motor a vapor do OIGAWA RAILWAY! Este veículo sairá de Shinkanaya com destino à estação de Senzu.
O trajeto está cheio de curvas e contracurvas. A partir do observatório frontal poderás desfrutar da paisagem das plantações de chá.