Johnny Dynamite
E é aqui que o Johnny entra em ação. Pega na tua mochila a jato e na tua adorada dinamite e rebenta com os 60 níveis do jogo! Mas tens de ser rápido, porque se não conseguires desativar a bomba dentro do tempo limite, provocarás uma reação em cadeia.
Desvia-te das abominações do Osmium (ou destrói-as por completo!), avança por portais e esquiva-te a espigões, minas e feixes de laser.