Johnny Kung Fu é um jogo de ação à moda antiga que combina elementos antigos e novos! Johnny Kung Fu põe-te na pele de um Johnny aparentemente normal.
O grupo criminoso local de Mr. Wang, liderado pelo misterioso senhor Wang, parece ter contas a saldar com Johnny e capturou a sua namorada Paula. Johnny sabe que está a ser atraído para uma emboscada, mas mesmo assim persegue os raptores até um dos esconderijos do senhor Wang.