KORG DSN-12
O software KORG DSN-12 faz com que seja fácil para todos desfrutarem da criação e produção musical com sintetizadores analógicos. O título fornece 12 sintetizadores monofónicos, sendo que cada um te permite adicionar três efeitos, proporcionando uma ampla gama de sons potentes que não esperarias de uma máquina de jogos. Podes concretizar as tuas ideias muito rapidamente e criar músicas em tempo real durante uma atuação, à semelhança de um DJ. Não percas o primeiro ecrã osciloscópico com exibição 3D do mundo!