O KORG M01D é uma estação de música com base no KORG M1, o primeiro sintetizador distribuído em massa a nível mundial. O KORG M01D reproduz os sons digitais inesquecíveis dos anos 80 do M1, tais como o "Piano M1", ainda escutado em muitas músicas atuais.
Com polifonia de 24 vozes, mais de 300 sons e um sequenciador simples de utilizar, o KORG M01D ajuda-te a reproduzir e a criar a tua própria música em qualquer local e em qualquer momento num dispositivo que cabe na palma da mão!
Além disso, os ficheiros MIDI padrão podem ser guardados num Cartão SD de modo que o KORG M01D possa ser utilizado como um editor digital. Adicionalmente, é possível trocar dados das músicas através do StreetPass ou da Internet.