Karous - The Beast Of Re:Eden -
Duas irmãs escapam ao seu destino enquanto casos de pesquisa e lutam pela sobrevivência usando aviões de guerra.
Karous -The Beast of Re:Eden- é um jogo shoot'em up vertical 3D que permite aos jogadores criar as suas próprias aeronaves, escolhendo que armas e itens levam com eles para a batalha.
Karous -The Beast of Re:Eden- apresenta mais de 100 mísseis para completar, juntamente com uma série de conquistas, além de batalhas contra bosses.
Ao contrário de outros shooters tradicionais, o sistema de mísseis de Karous dá ao jogador a liberdade de seguir vários caminhos ramificados que podemdar origem a finais diferentes.