Kingdom's Item Shop
Kingdom's Item Shop é um simulador de gestão de uma loja de itens no Universo de um RPG de fantasia.
Ao longo das tuas aventuras ao ar livre, o seu velho e fiel 'Mr. Butler' pode receber os pagamentos na loja por ti. Não tenhas medo e motiva-te a construir a tua própria loja de itens!