Kutar Burger Factory
Kutar é a personagem que tem incríveis emoções inexpressivas que não podem ser distinguidas por rir ou chorar.
Desta vez Kutar está a fazer hambúrgueres e tu tens apenas de colocar o pão. Mas não serão tolerados quaisquer erros!