Kutar Concert Staff
Kutar é a personagem que tem incríveis emoções inexpressivas que não podem ser distinguidas por rir ou chorar.
Desta vez Kutar junta-se à organização de uma plateia ao vivo e fica a impedir o público de atravessar as linhas!