Kutar End Credits
Kutar é a personagem que tem incríveis emoções inexpressivas que não podem ser distinguidas por rir ou chorar.
Desta vez Kutar encena um duplo e desafia os seus limites. Para subires a tua classificação, terás de guiar através de explosivos encontrados na estrada.