Kutar Magic Ball
A adorável e divertida série Kutar está em todo o lado! Basta terminar os desafios das missões com simples controlos.
Desta vez o Kutar vai bater a bola de basebol. Tens de manter a frieza e acertar em todas as bolas mágicas seguidas do jogador que bola.