Kutar Powder Factory
A adorável e divertida série Kutar está em todo o lado! Basta terminar os desafios das missões com simples controlos.
Desta vez Kutar trabalha numa fábrica de pólvora. Ele terá de apanhar a pólvora dos tubos acima dele muito cuidadosamente.