O que é Kutar?
Kutar é a personagem que tem incríveis emoções inexpressivas que não podem ser distinguidas por rir ou chorar.
Desta vez o Kutar participa num programa de questões na TV, mas não poderá responder com erros senão o rival irá vencer com a última pergunta.