O que é Kutar?
Kutar é a personagem que tem incríveis emoções inexpressivas que não podem ser distinguidas por rir ou chorar.
Desta vez Kutar participa numa partida de tubo pneumático num campo nevado. Os pneus só podem avançar usando o chão convexo para saltar.