Legna Tactica
Nas terras de Feyzum, onde o Reino de Legna é levado ao caos pela batalha contra o Império de Izmoot, Leck e seus amigos Miana e Astar estão empenhados no treino em campo como aprendizes de soldados. Subitamente, é decidido que eles irão acompanhar o Herói do Reino de Legna, o General Varrius e a Brigada Azure Hawk liderada por ele, numa missão para combater os criminosos. Porém, eles não fazem ideia do destino inevitável que os aguarda...
Legna Tactica é um jogo de RPG de estratégia em grande escala com um sistema ortodoxo em que os jogadores podem escolher membros do grupo para disputar batalhas táticas por turnos numa grelha isométrica.