Lionel City Builder 3D: Rise of the Rails
Cria o teu próprio mundo, no qual podes depois conduzir um comboio personalizado em Lionel City Builder 3D: Rise of the Rails. Podes escolher o modo criativo, no qual crias as tuas próprias cidades, ou o modo de história, no qual aprendes a conduzir comboios e a reparar as linhas férreas para ajudares a manter o sistema férreo vivo.