Lola's Math Train
Junta-te à Lola na sua viagem por um mundo cheio de diversão, cor e resolução de quebra-cabeças para levar todos os seus amigos a uma festa!
Concebido especificamente para crianças entre os três e os sete anos, o comboio da matemática da Lola encoraja as crianças a aprender capacidades básicas, como adicionar e resolver problemas, enquanto se divertem!