Machine Knight
Para salvar este mundo moribundo da escassez de energia, Frain viaja através de um portal misterioso na tentativa de encontrar uma solução. Mas à sua espera estão apenas muita traição e deslealdade. Apesar disso, duas heroínas, Bell a feiticeira e a jovem Aulin, ajudá-lo-ão a superar os desafios. Frain, mais determinado do que nunca, inicia a sua missão com as suas novas companheiras na tentativa de derrotar as forças das trevas e salvar o mundo além do portal!
Maximiza o potencial da personagem através da Machina Board. Usando pontos obtidos em batalhas e completando missões, poderás mudar de classe e aumentar habilidades.