Apenas um pistoleiro pode parar um Mad Dog selvagem… és tu, parceiro. Quando o cruel fora da lei Mad Dog McCree parte numa onda de violência com um perigoso grupo de fugitivos, deixa um rasto de morte.
Mad Dog McCree e o seu bando de bárbaros foram à cidade, raptaram o Mayor e a sua filha e levaram-nos para um esconderijo. Estes "hombres" são maus e perigosos. Esta cidade precisa de um pistoleiro para espalhar um pouco de chumbo contra o Mal. Liberta a glória da pólvora do Oeste Selvagem com o Clássico de Arcada da American Laser Games, Mad Dog McCree!