Mahjong Mysteries - Ancient Athena
Acompanha David na aventura mais misteriosa de sempre - aquela que irá mudar tudo! Segue o rasto de heróis antigos e descobre o Oráculo de Delphi e o Teatro de Dionísio para experienciares o mistério dos Deuses do Olimpo! Descobre também os tesouros desta cultura outrora magnífica. Mas não baixes a guarda: lembra-te que não estás sozinho!
Combina corretamente os símbolos para concluíres os 300 níveis de Mahjong. Joga no modo Adventure, escolhe o teu tabuleiro preferido no Mahjong clássico e experimenta uma de dez variações. Desfruta da atmosfera mística.