Patricia Wagon é uma agente da Polícia cibernética que está numa missão para pôr as Hooligan Sisters atrás das grades. Ativando o seu Siren Helmet, Patricia consegue mudar a matriz da máquina do Planet Land, alterando o mundo à sua volta. Usa a tua perspicácia e a tua fiel Pellet Gun para combateres o crime!