Mighty Switch Force! 2
É alerta vermelho para a Galactic Fire Brigade! O Planet Land está em combustão e tudo está em chamas! Regressa imediatamente ao quartel para te equipares com o Infinity Dousing Apparatus. E não te esqueças que o teu Siren Helmet está autorizado e atualizado! A missão: combater o inferno e resgatar as reformadas Hooligan Sisters! Veste o fato e começa a encharcar o cenário!