Mini Sports Collection
A Coleção Mini Sports realça a vertente mais divertida de cada desporto, colocando-te no coração de cada um deles!
Vais ter de ser rápido nos reflexos e com os botões, e de ter controlos precisos, para atingires as mais altas classificações e vencer 24 desafios diferentes. Entra na competição em eventos individuais ou experimenta participar em torneios!