Mononoke Forest
Mononoke Forest é um jogo de simulação de fazer derreter o coração no qual constróis uma aldeia de personagens Mononoke adoráveis e usas os seus poderes misteriosos para trazer a vida de volta a uma aldeia!
Controla os Mononoke com o stylus e lança-os para cima em direção à aldeia no ecrã superior. Ataca monstros, recupera terra destruída e recruta novos Mononoke! Agrupa vários Mononoke e lança-os em conjunto para obteres diferentes poderes!
Reúne vários tipos de Mononoke e escolhe os membros da tua equipa dependendo do desafio que enfrentas, tal como limpar o ar poluído ou cortar a relva de um campo abandonado. Sobe o nível dos teus Mononoke e evolui-os para obteres melhores habilidades e agrupa-os para aumentares o seu poder.