Monster Combine TD
Protege uma prestigiada escola de feitiçaria! Com a ajuda da tua nova companheira Katrina, deves defender as portas da escola convocando criaturas estranhas oriundas de lendas e mitos.
Com as cartas a serem dadas aleatoriamente, terás de reagir de forma rápida e renovar a tua estratégia constantemente.
Simples mas viciante, Monster Combine TD é um jogo para todos, desde os amantes de jogos de defesa da torre até jogadores ocasionais.