Music On: Electric Guitar
Transforma o ecrã da tua Nintendo 3DS numa guitarra elétrica e o stylus numa palheta e vê como é fácil tocar as tuas músicas preferidas!
Para além de um catálogo com mais de 950 acordes que podes ver e ouvir, e um som incrivelmente real, contas com três efeitos de pedais: Distortion, Flanger e Delay, um ecrã especial para melodias e atalhos de 32 acordes.