Max recebe informações secretas que revelam a localização do local de impacto do meteorito, onde ainda estão a ser geradas lamas mutantes! Max parte de um esconderijo secreto na selva para localizar e destruir de uma vez por todas o meteorito!
Super Segredos! Há 20 personagens jogáveis especiais escondidas no jogo. Consegues encontrá-las a todas? Podes desbloquear e escutar mais de 40 chiptunes da banda sonora de Mutant Mudds na sala da jukebox.