O God of the Stars quer salvar uma rapariga que tem um sonho e o teu papel é ajudá-lo.
Quando ligas as estrelas que o God of the Stars criou no céu com uma linha, nascem objetos necessários para a rapariga.
Podes também aumentar o número de objetos no quarto reunindo as estrelas que recebes. Vamos concretizar os sonhos da rapariga com o God of the Stars!