Mystery Murders: The Sleeping Palace
Nma terra distante, há um palácio misterioso conhecido como Palácio de Laroche. A jovem Sophia está presa no seu quarto, que fica nesse belo palácio. Ela não se lembra de quem é, de onde está nem de como chegou lá.