NightSky
NightSky é uma experiência intuitiva e amigável para jogadores casuais, mas também pode ser um desafio formidável para jogadores experientes devido ao modo Alternativo desbloqueável. A banda sonora original composta pelo músico de jazz experimental Chris Schlarb aprofundará ainda mais a surreal experiência 3D do jogador.