Nintendo Video
A partir de 31 de março de 2014 o serviço Nintendo Video disponível atualmente na Nintendo 3DS será descontinuado. Este serviço teve início no dia 13 de julho de 2011 e permitia a visualização de vídeos em 3D disponibilizados tanto pela Nintendo como pelos seus parceiros.
O Nintendo Video permite-te receber vários tipos de vídeos empolgantes em 3D através do SpotPass, sem precisares de fazer nada!
Com uma vasta gama de vídeos 2D e 3D disponíveis, como trailers de filmes, vídeos desportivos, vídeos musicais, desenhos animados e muito mais, existem certamente conteúdos para agradar a todos!
Quando tiver acesso a uma ligação sem fios à Internet, irá receber vídeos automaticamente, que serão guardados por tempo limitado na Nintendo 3DS. Podes visualizar os vídeos várias vezes, até que sejam substituídos por novo conteúdo.
A tua Nintendo 3DS pode também receber automaticamente dados SpotPass, incluindo conteúdos para o Nintendo Video, a partir de milhares de pontos de acesso público Wi-Fi em toda a Europa.
Estas imagens são apenas exemplificativas. Os conteúdos reais do Nintendo Video variam consoante a data e o país.