Noah's Cradle
Já não há quaisquer pessoas com memória de habitar aquele planeta. No entanto, o seu nome tem sido passado por entre os milhares enviados ao espaço numa nave com o propósito de evitar a extinção da raça humana. Associando isso à lenda do Grande Dilúvio que destruiu a Terra, as pessoas começaram a referir-se a esta nave como “Noah’s Cradle”.
Uma dessas naves perdurou até alcançar um grande planeta gasoso. Confirmadas na atmosfera do planeta estavam criaturas gigantescas, que variavam de comprimento num valor estimado de várias centenas a vários milhares de quilómetros. A atmosfera agressiva não era o único no caminho da Cradle enquanto descia pela atmosfera. A Cradle estava sob ataque.