O Gilbert é um peixe solteiro que se apaixonou profundamente pela linda Pearlina. Tal como todos os peixes, o único sonho da Pearlina é obter a pérola maior do oceano e, tal como qualquer peixe apaixonado, o Gilbert está determinado a encontrá-lo.
Explora os coloridos corais do oceano nesta emocionante aventura submarina. Ajuda o Gilbert a conquistar os afetos da Pearlina obtendo pérolas para desbloqueares todas as peças da história e revelares o final.
Desvia-te e corre para evitares criaturas que se dirigem para ti numa tentativa para nadares até aonde conseguires e ascenderes ao topo das tabelas de classificação online. Aventura-te por cavernas e reúne power-ups, arcas de tesouros e carapaças douradas nesta aventura debaixo do mar.