Todos podem desfrutar deste jogo com as suas regras simples e fáceis de entender.
Esta é a série de "puzzles de palavras cruzadas com imagens" na qual usas números como dicas para completares ilustrações que a Nintendo tem desenvolvido como a sua própria marca de software desde 1995.
Todos podem desfrutar deste jogo com as suas regras simples e fáceis de entender.