PICROSSe2 é a sequela de "Picross e" e oferece uma funcionalidade de navegação que torna a jogabilidade ainda mais fácil. Tal como o jogo anterior, este jogo conta com 150 puzzles novos, para além de um novo elemento de jogabilidade conhecido como "Micross."
"Picross" é um jogo de puzzles misturado com palavras cruzadas e imagens no qual se utiliza números como pistas para se completar ilustrações. As regras são simples e fáceis de apreender, tornando-o apropriado para toda a gente!