A nova função Mark permite-te deixar indicadores em casas sobre as quais não tens a certeza, sem arriscares uma penalidade.
Além disso, uma nova forma de controlo com o stylus permite-te alternar entre modos usando o Botão Deslizante ou o Botão Direcional apenas uma vez!